sexta-feira, 3 de junho de 2011

A Denise Dias vai se mudar!


Cara de tristeza por nos deixar

Depois de conseguir uma vaga no Crusp e tomar a decisão de largar a casa e a Samyra, nossa ex-moradora se dispôs a realizar um Happy Hour de despedida na quinta (era pra ser na sexta, mas tanto eu como a Samyra iríamos viajar). Morei com ela por aproximadamente um ano, desde a pensão onde estávamos antes da Rep. Cohab, e tenho um carinho especial por essa geógrafa que já me ajudou e me colocou por dentro do mundo de minerais, dos trabalhos de campo e principalmente, de sua halita (experiência que quase destruí algumas vezes).




Como temos horários bem diferentes, é uma árdua tarefa juntar todos num evento. O próprio André desertou e dormiu! Eu ia abandonar graças à apresentação de trabalho do dia seguinte, mas resolvi ficar. A galera pediu pizzas e refrigerantes e o barulho estava liberado até meia noite.


O Pedro chegou um pouco tarde em virtude do Forró e Goró na Elétrica, mas a tempo de aproveitar a despedida.

Vamos riscar a foto da Denise do mural, um 'X' bem grande compõe o ritual de despedida da república. Brincadeiras à parte, desejo uma excelente nova moradia e as minhas sinceras saudades! Agradeço de coração aos momentos compartilhados e as tantas vezes em que você teve que me suportar, haja paciência! Boa sorte e fica com Deus!

Mas, e agora? Quem será a nova moradora?

Nenhum comentário: