sábado, 29 de outubro de 2011

VI Evento Kekanto Elite - Rhino Pub





Fazia tempo que não participava de um evento do Kekanto, posso dizer que foi um prazer ir até o Rhino Pub. Rever a staff, os amigos de longa data de eventos anteriores - todos perguntando do meu sumiço - e a minha "mãe" Vânia, conhecer outros usuários do site (a foto de perfil e os textos dificilmente mostram as pessoas que estão em carne e osso no evento: o essencial é invisível aos olhos!) e poder levar a minha namorada ao pub - a Yasmim estava querendo ir há algum tempo - tornaram a minha noite realmente especial. Mas não adianta eu descrever o estabelecimento de forma impecável porque cada um vai experimentá-lo à sua maneira, única por assim dizer.

Chegamos bem no horário, a rua Cotovia não estava tão congestionada e a mãe da Yasmim conseguiu parar na frente para nos deixar. O pub é bem localizado (pertinho da Av. Santo Amaro) e conta com serviço de vallet, apesar de que há muitos lugares para se estacionar por perto (suspeito dizer isso porque era na quinta feira). O hall de entrada funciona como uma sala de espera, fomos bem atendidos e logo nos guiaram para dentro do salão. Muitos já estavam presentes e tratamos de nos apresentar e conhecer o lugar.

Reparei bastante na decoração e pude reviver a sensação de outrora de estar num pub londrino. A disposição das mesinhas - tanto as centrais como as dos cantos - é peculiar e o balcão tem seu charme. Chamo a atenção para a iluminação daqui: conforme a noite seguia, a intensidade da luz diminuía e logo estávamos numa penumbra, suficiente para enxergar o cardápio e ao mesmo tempo ideal para um momento à dois. Há várias televisões espalhadas pelo recinto - cada qual passava um esporte -, acredito que seja bem divertido assistir jogos aqui com os amigos.



Sentei com a minha amada no balcão e pedimos pelo "4 4 U" ("four for you"), que unia quatro unidades de quatro petiscos da casa (é possível visualizar no site o cardápio). Alternamos entre eles e fizemos questão de aproveitar cada sabor: Para acompanhar, pedi um pint de Guinness e a Yasmim ficou com a limonada suiça. Experimentei também o chopp da Erdinger e gostei, bem mais suave que a primeira.


Para completar a sinestesia - o aroma e o paladar das porções e bebidas, a iluminação e a decoração do ambiente e o clima do lugar -, tivemos o prazer de ouvir a banda Almanak tocando vários sucessos e animando a galera. Isso sem contar com o sino do balcão que tocou mais e mais até o final da noite.
Sobre os preços, não é barato e acredito que vale a pena conferir o website para se ter uma idéia melhor do que você vai gastar. A entrada é paga à partir das 22h e o controle é feito por um cartão que você recebe na entrada.




No fim, tivemos até um bolo para comemorar os aniversariantes do mês de outubro (eu, eu, eu!). Foi uma noite fantástica, com quem amo e junto de uma galera pela qual tenho um carinho bem grande.

Nenhum comentário: