domingo, 19 de fevereiro de 2012

IX Evento Kekanto Elite: Opereta






Chegamos cedo ao Opereta no 1° Evento de 2012 porque confundi o horário (estava marcado para às 21h e chegamos às 20h). A idéia de ir a um bar de karaokê foi divertida e estávamos animados.
A Vânia nos recepcionou, ficamos conversando um pouco na entrada e depois passeamos pelo ambiente para conhecer melhor o lugar. Há um palco no meio do térreo e um balcão onde são pedidas as músicas, além do bar tem dois andares (pena que não utilizamos o superior).

Pedimos à princípio duas cocas, porque a responsável pela cozinha ainda não tinha chegado. Sentamos e ficamos procurando por músicas conhecidas para cantar; tanto eu como a Yasmim estávamos com um pouco de vergonha. Passamos os olhos pelas em inglês, cogitei cantar alguma em francês e terminamos suspirando versos de algumas brasileiras que conhecemos. A Yasmim não topou cantar "Papo de Jacaré", do P.O.Box, quem sabe um dia?


Depois que começou a encher, fomos surpreendidos com uma entrevista com um microfone do Kekanto e nos divertimos ouvindo os outros cantar (ganhando coragem pra fazer o mesmo) os hits dos Mamonas Assassinas (Que saudades!). Pedimos uma porção de polenta e uma de batata frita e retornamos algumas vezes ao balcão para assegurar que a moça não esquecesse dos nossos pedidos.


As porções demoraram para chegar e estavam razoáveis, tamanha era a fome. Pedimos uma de Filé Mignon com Catupiry que ficou só na idéia, a atendente se fez de desentendida e nem se pronunciou quando retornamos ao balcão (e ela cobrou na comanda!). Na hora de ir embora, passar pelo caixa foi bem complicado e exigiu muita paciência.


Apesar dos pesares, a noite foi divertida: várias risadas, cantamos "Milla" (bem mal), pudemos rever tantos amigos e conhecer outras tantas pessoas maravilhosas. A staff do Kekanto está de parabéns!

Um comentário:

Thaaais ! disse...

Nossa agora virou cantor também? rsrs
Pelo que vi você continua saindo todos os dias em, êh menino que fica saindo pra bares e não para em ''casa''. Saudades de conversar contigo seu cretino. Agora você não pode mais me chamar de piralha, estou fazendo faculdade UHUUL, e acredite medicina veterinária é bem difícil, mas não é tão difícil quanto fazer engenharia na USP não é msm? Mas msm assim vou ser uma boa médica :D Bjão.