sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Direção

Na quarta, comecei as aulas práticas de direção. Pode parecer extraordinário, mas tenho 19 anos, sou do interior e até esse dia, nunca tinha dirigido um carro. Imagine você a sensação de tensão e de euforia que tomou conta desse idiota aqui.

Faço duas aulas por dia, cerca de uma hora e 40 minutos, perto de casa (por enquanto). Usei e abusei da paciência absurda do Wanderson, meu instrutor. No primeiro dia, o Fiesta que me foi confiado morreu mais de 30 vezes. Eu me confundia com o freio e a embreagem, pisava forte demais em todos os pedais e morria de medo de bater o carro. Segurava com uma força absurda o volante e o Wanderson só calmamente dizia: "Calma Batatinha (não sei de onde ele tirou esse apelido), o volante não vai fugir de você."

Na quinta, estava mais calmo e os passos a serem seguidos estavam bem mais mecânicos. O Fiesta morreu apenas 5 vezes (sim, eu sei que isso ainda é muito, tenhamos paciência) e eu consegui estacionar (sem carro na frente e atrás, outra tarefa "fácil") certo em relação à guia 6 das 9 tentativas. Quem sabe eu não melhoro hoje?

Amanhã vou num show lá na Estância Alto da Serra, gravação do DVD do Marcos&Belutti, com participação especial de Bruno & Marrone, João Bosco & Vinícius e Michel Teló. Só sucesso!

Um comentário:

Angela disse...

isso aí batatinha...vc chega lá.kkkk