Meu retorno à Poli começou com uma figurinha repetida do semestre passado: Circuitos II. Não consegui aprovação nessa e nem em Introdução à Eletrônica, fechando respectivamente com 4,7 e 4,2. Confesso que não voltei animado, alguns dias a mais de férias e uma estadia maior na minha cidadezinha são desejáveis.
Logo no primeiro dia, uma deliciosa aula de Eletrônica Experimental na qual eu não sabia nem por onde começar a resolver os exercícios foi uma tragédia, comecei com o pé direito. Fora que eu tenho um horário reduzido de almoço, apenas 1 hora (aulas até às 12:50 e recomeço às 14:00).
Amanhã começo as aulas práticas de direção e pretendo acabar o quanto antes. Tenho minhas tardes das quartas, quintas e sextas livres. Espero poder estudar nelas (todo começo de semestre é a mesma promessa), pois tenho 10 matérias e 36 créditos para cumprir.
Ontem, para variar, tive que ir ao mercado reabastecer meu armário, gastei 80 reais em apostilas para as matérias práticas e ainda choveu torrencialmente enquanto estava na aulinha assustadora de Eletrônica Experimental. Até o bandejão encontrei lotado de bixos, maldita Lei de Murphy.
Acordar 6 horas da manhã é triste, como as férias me fazem falta. Mas vou ser mais otimista, apesar de tudo ainda sou feliz! (Mal começou e eu já estou reclamando). Nada como uma aula de Laboratório de Eletricidade para alegrar meu dia agora!
Nenhum comentário:
Postar um comentário