segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Prêmio Kekanto Janeiro/2011



Voltei para Presidente Prudente no sábado (01/02), para descansar antes do início do período de recuperações da Poli (acredite, não sou um bom aluno). Passei uma ótima semana com meus pais, curtindo a minha pacata cidade natal, resolvendo alguns assuntos pendentes e reencontrando meus amigos. Fui com o Leo no Sushi Bar e comemos um delicioso sobá (tradicional macarrão japonês) e fui com a Luana, que eu não via há muito tempo, no Scada Café, onde conversamos e provamos diferente bebidas à base de café, além de saborosos salgados. Aproveitei para tomar um sorvetinho com a Adriana no Delícias do Cerrado e matar o calor da minha cidade natal.

Comecei a jogar poker no aplicativo do facebook e exagerei um pouquinho. A probabilidade e a sorte me fascinam!

Aproveitei para descansar um pouco na casa da minha avó e consegui com ela uma foto (quando o ipê branco estava florido), que escaneei e complementei o tópico que escrevi em sua homenagem.
Presenteei minha irmã com uma lapiseira Koh-I-Noor que tinha comprado e formalizei a promessa que fiz a ela, de pagar uma viagem caso ela obtenha sucesso no vestibular da Fuvest, quando estiver em seu terceiro colegial. Vou torcer por ela!

Num desses dias, o Allan, sócio do Kekanto, ligou para o meu celular de São Paulo e me avisou que eu ganhara o prêmio de melhor resenha do mês de Janeiro, com o Restaurante Ebis. Fiquei super feliz e avisei que buscaria o iPod Touch de 8GB e o vale óculos de R$300 na segunda, hoje. Acordei um pouco tarde e fui até a Vila Leopoldina. Fiquei emocionado quando o Allan me entregou o prêmio e depois tirou a foto, que agora está no blog do Kekanto (http://blog.kekanto.com/). Falta apenas receber meus óculos de sol.

Um comentário:

Thaaais ! disse...

Mereceu ganhar seu cretino ;)