Fui ao Eldorado nessa segunda-feira para comemorar o aniversário do meu amigo e colega de classe Erich. Ele fez 22 anos e resolveu chamar os amigos mais próximos lá da faculdade para ir ao Outback, logo às 20 horas.
Aluno da mesma ênfase de Engenharia Elétrica, ele começou a estudar comigo apenas no segundo ano. O Erich tem um pai que se formou no mesmo colégio técnico e universidades que o meu, além de ambos terem a mesma idade. Coincidências descobertas num almoço casual no bandejão. Ele dificilmente sai com a gente, sempre arranja desculpas (sabe lá o motivo) mas é um verdadeiro companheiro.
Cheguei lá às 21 e só conseguimos uma mesa para 10 pessoas às 22 horas, mesmo sendo uma segunda-feira o estabelecimento estava lotado. Estavam presentes além do aniversariante o Schwalb, o Willian e o Rafael (dos que eu conhecia), sendo que os outros 5 eram do time de competição Formula Sae, o Poli Racing.
De entrada, pedimos uma porção de batata com queijo e a deliciosa cebola (Bloom), sendo que ambas só abriram o apetite. A maioria dos presentes pediu chá de bebida, eu fui diferente e pedi refrigerante (tá, nada saudável). Para completar a entrada, a galera se encheu de pão, cortesia da casa (Que bando de mortos de fome!)
Como prato principal, foi unanimidade o pedido das costelas. Decidimos pegar 3 costelas para as 7 pessoas que iam comer. Foi um verdadeiro banquete! Imagine a cena: pessoas esfomeadas depois de 2 horas na fila de espera com três grandes e deliciosas costelas de porco, com molho barbecue e batatas fritas brilhando perante seus olhos. Parecia um ataque selvagem à comida, juro que não duraram 10 minutos. A foto ao lado exemplifica um ataque troglodita que só deixou ossinhos que expressam a satisfação de quem comeu.
Uma obra de arte! |
Um comentário:
Nossa como você é gordo...morto de fome kkkkkk
Postar um comentário