Enquanto meus pais sofrem com a Síndrome do Ninho Vazio (mesmo com a Stéphanie por lá), eu sofro com a carência deles e solidão. Sou mimado, não nego. Amo ser o centro das atenções em casa, receber carinhos da minha mãe e abraçar meu pai, mesmo ele fingindo não gostar ("Sai fora, não gosto de abraço de homem"). Não sou de telefonar muito para eles - na maioria das vezes são contas a pagar - mas nessa semana o que eu mais queria era ouvir a voz deles. E eles nem perceberam isso, só me deram bronca, pode?
O Pedro vive falando que eu sinto falta de alguém passando a mão na minha cabeça ou me tirando da cama pra ir pra escola. De fato, ele tem razão.
Achei que tinha superado essa carência (poxa vida, terceiro ano morando fora?), mas não nego que a minha família é meu porto seguro, meu maior suporte e sem ela eu fico realmente sem rumo. Minha mãe ficou falando pra arranjar uma nora pra ela e acabar com essa frescura. Alguma leitora se habilita?
Lembrei agora de quarta feira, quando falava ao telefone com mamãe: "Ki, hoje é o dia do beijo, você sabia? Eu quero um beijo seu, filho". Derreti na hora. Tudo o que eu mais queria era um beijo dela.
Escrevo esse texto do meu celular, no ônibus. 8 horas de viagem, ninguém merece. Quando eu o publicar, já vou estar em casa curtindo o meu abrigo. Mudando a letra: "Não quero colo de menina, quero colo de mamãe."
2 comentários:
Nossa, Wiliam, sei exatamente como é isso. Colo de mãe!! Dá uma saudade tremenda. Assistir televisão deitado no colo de nossa mãe! Não é bom?
A gente acaba acostumando morar longe de casa mas nada se compara ao momento quando a gente chega, ganha aquele abraço apertado de nossos pais, irmãos, aquela lambida especial de nossos cachorros (lembro do Bucky balançando o rabinho frenético).
Nossa família é um presente de Deus. Nossos amigos para sempre, independente do que houver.
Saudades de você também!!
Abração
rsrs... quer colo de mamãe é? é eu te entendo... morar fora dve ser legal, mas nem tanto.
eu me habilito kkk mentira
Eu nem sabia que era o dia do beijo, até que na escola u idiota chegou e mim e quase me beijou ¬¬'
mas enfins, cuurte seus pais ai e sua irmã... pq a família é o nosso ponto de paz... e por mais que eles briguem com a gente, eles são os melhores... e sempre vão estar do nosso lado... principalmente as MÃES. :D até q tava inspirada pra escrever aqui kkk
ps: fiquei com preguiça de entrar no meu blog.
by: Thais (cretina)
Postar um comentário