quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Prêmio Londres e Paris 2012!


O nosso kekanteiro Wiliam Matsubara foi o grande vencedor da promoção Kekanto e Groupon com a sua resenha sobre o  Rancho da Traíra! Com isso ele carimbou o passaporte com passagem de ida e volta para Paris e Londres com acompanhante - e é claro que ele fez questão de levar a namorada, YasmimUAU!
Saca só algumas fotos da viagem e o depoimento que o Wiliam nos mandou:
"Viajar pelo Kekanto foi uma oportunidade única. Só quem viu de perto o quanto lutei para conseguir esse prêmio sabe como foi gratificante ir para Londres e Paris com a Yasmim, ver o parque olímpico, passear por uma cidade que é por si só romântica e vivenciar tudo que fizemos.
Aprendi várias lições com o prêmio, como se preocupar em dar o melhor de si no seu trabalho - no caso, nas resenhas - e só tenho a agradecer aos meus amigos, familiares e todas as pessoas que me apoiaram. Entrei no Kekanto há quase dois anos e só tive experiências positivas com o site: é um orgulho saber que tenho leitores que usam meus conselhos, estimam meus textos e que estou inserido numa comunidade virtual que reflete e muito no mundo real. De coração, muito obrigado!"Wiliam Matsubara.

Um comentário:

Thaaais ! disse...

Estou super orgulhosa de você. Sempre fiquei impressionada com a sua inteligente e que tem muitas conquistas. Paraabéeeeens, você vai ganhar muuuitas coisas ainda, isso é só o começo.
Feeelicidades com a sua namorada, que o amor de vocês seja o mais puro e sincero.

*quem diria que aquele japa cretino que conheci em uma colônia de férias, junto com sua irmã e pais, iria me surpreender tanto rsrs.
Beijãaao