sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Kara a Kara Kekanto! :)


Kara a Kara com Kekanto: Wiliam Matsubara

Kekanteiros e kekanteiras!
Foi para fazer deste Kara a Kara com Kekanto - Edição Natalina ainda mais especial, que o kekanteiro escolhido para conversar com a gente é o Wiliam Matsubara. Ele que é General, Super Editor 3, Embaixador Kekanto e Star desde o primeiro semestre de 2011!!! (ufaa!! quanta coisa)
 elite
Além de tudo isso, no último dia 16 ele completou 2 anos de Kekanto. Há 2 anos e 4 dias atrás, por volta das 19h30 ele escrevia a primeira de suas 469 opiniões. Foi sobre o Karaokê Box e Lamen House Porque Simrestaurante que frequenta até hoje e conta com mais de 100 check-ins seus. (é mole?)   
will2
1- Will, fala pra gente 5 lugares para conhecer antes de morrer aqui na cidade de São Paulo:
Bom, primeiramente o Parque do ibirapuera, né? Em dezembro perto do Natal, apreciar o show das fontes que acontece a noite, passear pelo bosque com a vista da Árvore de Natal é indispensável. Sem dúvida a Avenida Paulista, no Natal também, vocês não podem deixar de ir.
Tem também o Rancho da Traíra que, na minha opinião, é o melhor lugar para se comer peixe em São Paulo. Eles têm uma traíra de quase 1,5Kg. É gigante, sério. Eu inclusive ganhei o concurso de melhor opinião com com rancho da traíra ;)
Jaber tem uma das melhores esfihas de São Paulo, eu não troco por nada. Ah! E não pode faltar a sobremesa, que é o ninho de nozes, muito bom mesmo.
Rong He, na Liberdade é um lugar que tem um show de massas, (show de massas?) É onde os caras fazem malabarismos com a massa antes de colocá- la no seu prato é demais.
Ah! E também não pode faltar o Porque Sim que é um lugar muito importante pra mim, primeiro porque foi aonde eu escrevi a minha primeira opinião, no dia 16 de dezembro de 2010 e é um lugar que eu frequento até hoje. Já fui mais de 100 vezes lá, literalmente. Primeiro porque eu gosto muito de lá e também porque a comida lembra muito a comida da minha avó.
(Opa! foram seis Will, mas a gente deixa passar;)
2- A gente sabe que você namora, e nós queríamos saber se o Kekanto já te ajudou a levar a sua namorada em algum encontro.
Já! Em um dos nossos aniversários de namoro eu levei a Yasmin no L'Entrecotê de Paris, que fica no Itaim Bibi. O restaurante serve um único prato, que é um Entrecotê (Filet Mignon/corte nobre) que vem com fritas a vontade e um molho secreto, que leva três dias para preparar. No cardápio você lê tudo sobre a historia desse molho, é bem interessante. E eu li muitas coisa boas de lá noKekanto, e foi isso que mais me influenciou a escolher o restaurante como um lugar especial para comemorar essa data ;)
3- Se você tivesse um primo que viesse um dia para São Paulo e quisesse conhecer a essência da Cidade, aonde você o levaria?
Ah! Eu pegaria um ônibus até o Vale do Anhangabaú, depois levaria ele para conhecer o Teatro Municipal, atravessaria o Viaduto do Chá, subiria pela , visitaria o Patio do Colégio, que é um simbolo de São Paulo, o Mosteiro de São Bento e subiria até a Liberdade, que é um bairro “japa” que eu conheço bem, pois eu gosto muito de comida japonesa, lá é uma espécie de China Town paulistana.
Depois disso, pegaria o metrô iria ate a Pinacoteca do Estado e terminaria na Avenida Paulista.
(Haja folego hein?, rsrs!)
4- Pra terminar, Will. Quanto que o Kekanto vai te ajudar pra você escolher o presente de Natal da galera?
Bom, presente eu não sei, mais eu estou em busca do panetone perfeito pra levar pros meus pais, pra levar pra minha namorada, para os meu sogros, para os tios dela e pra mim né? Rsrs e com certeza o Kekanto vai me ajudar.
(Quando você encontrar você conta pra gente tá?;)
Hoje nós conhecemos um pouco mais sobre o Wiliam Matsubara, um dos veteranos da nossa comunidade, kekanteiro dedicado, caçador de tesouros e de prêmios :P
Valeu Will e Parabéns!!! E não se esqueçam, mês que vem tem mais!
Boas Festas a todos e até ano que vem!;)
Beijos e Abraços

Extraído de: http://br.kekanto.com/blog/1392-kara-a-kara-com-kekanto-wiliam-matsubara

Nenhum comentário: