domingo, 20 de março de 2011

Sábado/ Bar do Camarão

Parceiro!
Como disse no post anterior, comecei meu sábado às 15h30. Morto de sono pra variar, acordado pelo Pedro. Entrei na net para ver os comentários sobre a festeca na comunidade do orkut "Baladas Usp" e me deparei com muita indignação e revolta. Não minto, fui sádico e ri da desgraça alheia. Se você ler, vai ver que tenho a razão, pois muitos posts são verdadeiramente engraçados.
Desci e perdi um pouco de tempo brincando com o Dupin e caçando coisas na net, além de ouvir as histórias da Denise sobre a festeca (ela por sinal gostou bastante).
Fazia tempo que o Pedro queria me levar pra conhecer o Bar do Camarão, lugar que já visitara antes com um colega do serviço. Garantiu que era muito bom e que valia a pena o rodízio de camarão do lugar, que incluía alguns peixes e complementos. Topei e tratamos de aprender os caminhos para chegar até esse restaurante, lá no Itaim.
Saímos de casa às 20h e pegamos um ônibus rumo ao nosso destino. Fácil e rápido, às 20h30 já estávamos sendo recebidos por uma bela recepcionista (muito linda, sem brincadeira). Mal sentamos na mesa e já fomos recebidos com um enorme pedaço de peixe e vários camarões ao alho e óleo. Fantástico! Cada um pediu um suco (Maracujá e Limão, respectivamente, eu e Pedro), que veio numa taça de 750ml (sim, o tamanho de uma garrafa de vinho!) e completamente natural. A cada 2min passava uma garçonete com uma bandeja de guarnições de deixar com água na boca.
Adorei os camarões (ao bafo, à milanesa, ao alho e oléo, em bolinhos e em pastéis), mas preferi os peixes: uma fatia de corvina com alcaparras e champignon no ponto, com uma carne tenra e saborosa e o melhor da noite, cação ao molho tártaro! Passamos cerca de duas horas comendo, somos muito gulosos, fato. Mas valeu a pena!
O lugar é demais e o atendimento impecável, o garçom não deixava faltar nada. O preço do rodízio era de R$30,99 e valeu cada centavo. Não resisti e pedi uma caipirinha de kiwi, deliciosa.
Depois, nos aventuramos atravessando a Av. Paulista, para pegar um ônibus na Consolação, de volta ao lar. Exagerei na comida, sou gordo. Mas que eu volto nesse restaurante, ah, isso eu garanto!

Nenhum comentário: