Minha semana de provas na Poli está chegando ao fim (teoricamente, acaba amanhã com Eletrônica). Estive meio desanimado nesses dias, cansado e com sono atrasado. Não gosto muito de estudar e os ares de faculdade só agravaram a situação.
Relaxei no final de semana: sai para assistir um filme no cinema ("Sem Limites", simplesmente genial e que eu estava morrendo de vontade de assistir), almocei um lamen na Liberdade com o Pedro, dormimos no ônibus e quase perdemos o ponto, fizemos algumas compras no Eldorado (toalhas de banho, de rosto, roupão) e depois um lanche no Burger King para matar a fome. Para fechar a noite, só um bêbado delirando sobre poderes psíquicos e anormalidades no ônibus de volta para casa.
Arrumei meu quarto na sexta, passei pano no chão (é, morar fora tem suas obrigações), organizei meu armário e tudo o que estava largado no chão. Não tive paciência para passar as roupas recém-lavadas, é sem dúvida a atividade mais maçante. O Pedro cuidou de limpar nosso banheiro (sim, aqui revezamos: um limpa o banheiro, o outro o quarto), que estava deprimente. Agora se você acha que o meu quarto está limpinho, ledo engano. Semana de provas é o fim. Hoje é o quarto dia e o caos já impera nesse aposento: folhas de rascunho (algumas com exercícios feitos e outras tantas com desenhos, prova cabal do meu tédio), roupas amontoadas e calçados espalhados pelo chão. Isso sem falar das embalagens e saquinhos das compras de sábado. Tem solução?
Voltando às provas, meu rendimento acadêmico na Poli beira o aceitável. No final, (quase) tudo dá certo. O Wiliam que começou a escrever esse blog nem de perto se parece com o que escreve atualmente: o de agora é adepto da política do cinco bola (na Poli, 3 é 5 e 5 é 10) e fica feliz com o simples fato de ter um A de aprovação no final do semestre (contanto que não tenha notas entre parênteses - vulgo DP - tá valendo!). Só para se ter uma idéia, tirei 5.3 em Ciências Térmicas e dei pulos de alegria.
No próximo final de semana, vou à um churrasco lá em Jundiaí, realizado pela galera do meu ano e do meu departamento, que é sem sombra de dúvidas, o melhor de toda a Elétrica (Viva o PEA!). Tradição, esse evento acontece todo ano e conta com a presença de professores, circunstância que só reforça o bom relacionamento entre alunos e professores.
Para variar, como puxei uma DP e adiantei algumas matérias (Circuitos II e Gestão de Projeto), vou ter prova na semana que vem.
Depois dessa pausinha para meu desabafo, hora de voltar ao Sedra, a Bíblia da Eletrônica. Logo ele vira meu travesseiro.
Um comentário:
Vou te chamar pra vim fazer uma faxina no meu querto :P
arruma diiireito isso ai cretino.
Postar um comentário